Oioi!


Para quem está chegando agora com a chamada para décimo terceiro capítulo de Back For You, pelo o nosso portal, e veio parar até aqui seja muito bem vindo(a). Sendo assim, acredito que tenho que contar algumas coisas para vocês, primeiro é que este lugar é muito especial, é daqui que se mantém todos os bastidores da nossa história, processo de criação e o mais importante de tudo, o contato direto entre a Amadora Autora com seus leitores.
Em especial deixo aqui meu convite para vocês se sentirem á vontade para que escrevam por aqui, seja com algo legal do seu dia a dia, alguma crítica ou até mesmo o que está achando dos desfechos a cada novo capítulo junto as suas especulações sobre o que virá por aí.
Afinal, esse espaço foi criado e pensado justamente para isso, então se sinta mais uma vez em casa e faça daqui a sua casa literária.
Outra coisa que quero renteirar e que talvez possa deixar cada um de vocês animados com Back For You, é que ela não tem apenas esses trezes capítulos publicados, pelas as contas matemáticas, temos 36 capítulos já prontos e escritos. Agora acredito que a pergunta que se faz é: Ué, então cadê esses capítulos e porquê não estão no Wattpad?
Bem, isso eu posso explicar, acontece que esses outros capítulos juntos aos que já estão postados na outra plataforma, tinha um outro lugar de postagem e publicações, aconteceu que as visualizações decaíram bastante e o universo das histórias escritas por fãs  tinha dado um giro. As plataformas estavam mudando. Como não só bastasse, tinha decidido reescrever todos os capítulos novamente, redigir cada uma seria uma forma de me deixar mais satisfeita com todas aquelas palavras que faziam tal estrutura e quando me cabia a reler não gostava tanto.
Para mim alguns reparos ali e aqui deveria ser feitos e foi o que se deu até agora, fiz esses reparos em apenas nessas trezes e aqui estão eles. É isso. Não sei se me esqueci de mais alguma coisa, se sim, escreverei em outros posts.
Deixo meu obrigado aqui por ler isso tudo e de te dado a chance ao clicar no link para fanfic, para fazer isso basta clicar em qualquer um desses botões do canto superior a direita da tela, ele te levará para o primeiro capítulo.

E, ah, uma boa leitura e até a próxima :D

Fiz um gráfico para que vocês possam acompanhar a nossa meta de bater os trinta e seis capítulos que devem ser postados. Espero que esses tempos de leitura sejam uma foma de se dar amor próprio, enquanto se diverte lendo.

Comentários

Postagens mais visitadas