Quem é ela?



Apresentarei melhor uma das personagens com seu gênio forte e único de ser, por consequência é permitido ela transcender os limites e expectativas de fora. Uma peça diferente que não afasta as pessoas de si, muito pelo ao contrário sempre verá próxima de pessoas divertidas e com humor para cima, afinal ela gosta de compartilhar essa onda de gaiatice. Seu nome é Isabela, a menina mais autoconfiante da turma e seu apelido Bela faz total jus.
Afinal, ela pode ser retratada tanto com a Leigthon quanto a Anne Hathaway e de quebra também podendo ser a Isabelle Drummond nesse Quem é ela. Então vamos conhecê-la.

1- Tem uma luz própria que só e consegue passar isso muito bem seja sorrindo, com  a boca fechada , ao andar, conversar, enfim é dela...




2- As coisa mais simples se tornam incríveis nas mãos dela (principalmente seu estilo).



3- Para quem não conhece e passa um dia com ela, talvez de primeira leve um susto quando ela decidir fazer o que vier na telha. Por exemplo: "acho que vou cuidar do meu rosto, agora." e vai perguntar se quer uma máscara de argila verde também.



4- Com velha força de hábito tem a mania de achar que tudo que fez não teve problema. E se teve e você fala, ela simplesmente tenta recapitular, até achar o momento exato que errou e até entender que sim, provavelmente vai demorar horas negando isso.



5- Ela tem jogo de cintura quando se fala em brincar. O que pode parecer que ela seja uma pessoa terrivelmente irônica, mas ela só está querendo ser divertida.



7- Divertida sim! Ela que chega com seu astral lá em cima animando todos ao seu redor.


8- Ela não só dança,minha gente. Ela também tem dom para o canto.


9- Não importa a proporção do assunto, seja ele grande, sério, ridículo, bobo ou qualquer coisa que seja, ela vai demostrar atenção sempre. Ou seja, ela é uma baita amiga ao ouvir tudo atenciosamente e pronta para te ajudar.



10 - Pode ter certeza que é aquela amiga que você quer por perto. Principalmente para ver um momento engraçado e ela dá a gargalhar até as lágrimas saírem e a barriga doer junto com você e para a sua sorte ficar com o coração quentinho quando ela demostrar afeto do seu jeito maluco de ser (como no capítulo seis com ela no ombro da Larissa e abraçando a mesma na cintura).



É isso! Gostaram de saber um pouco mais da nossa Bebel? Alguém se identificou com a personalidade dela ou um traço parecido? Eu consegui mencionar dez fatos sobre ela e provavelmente diria outros, mas para não ficar extenso foram esses, afinal só não deu para dizer que uma pessoa dessas precisa de uma companhia, nesse caso a Mari.





Comentários

Postagens mais visitadas