Juro que parei, parei justamente em um diálogo engraçado e na tentativa de colocar ali, naquele momento, um acontecimento mirabolante que acrescentasse o capítulo. Ele já tem um bocado de palavras, mas não estou conseguindo terminar faz meses e está sendo um saco ficar nesse bloqueio.
Sempre é! Só que nesse caso está tão difícil que parece que colocaram um funil entre minha imaginação, escrita e idias novas, o que passa é pouca coisa. São 01h10 da madrugada estou tentando fazer as pazes com a criatividade da mesma maneira que ela pairava surgir sobre minha cabeça: visitar o We Heart It (e meu coração ficou quentinho de novo), vasculhar esse campo vasto que é a interner (e mil e umas coisas surgiram no campo artístico) e esperando as palavras...
Esse post é um lembrete para dizer que BLOQUEIO CRIATIVO sempre existe e pensar otimista que eles vêm para o bem, por último e não menos importante, avisar meus queridos leitores que assim que conseguir, teremos esse capítulo parado postado e todos os outros também.

Comentários

Postagens mais visitadas