Quem é ela?



Oi galera! Já faz um tempinho que eu não apareço por aqui sem nada novo, bem graças ao cansaço diário de todo dia e a falta de ideias para escrever, pensei retornar com a nossa tag Quem é ela? na expectativa de encontrar palavras para o próximo post, enquanto eu escrevo aqui. E claro não deixar vocês sem nada.
A escolhida da vez é a nossa querida Mariana, ranzinza quando lhe convém e divertida quase sempre com seu jeito humano de ser, para quem conhece é como conhecer um novo universo que ela te convida a conhecer. Este cheio dela, cheio das histórias dela, cheio descobertas, cheio...

1- Para início de conversa, ela escolheu viver da sua maneira, ela é diferente em tantas situações e posso dizer que apenas que é inefável, aquilo que não se pode descrever. Seja porque ela se destaca dos outros ou chame sua atenção por ser só. (essa foto está muito próximo e concreta da nossa personagem.)



2- Ela mantém seu lado durona de início para aqueles que não conhecem, mas quando se dá por si e os outros também, vocês dois já estarão conectados em uma boa conversa.



3- Sempre foi de não sorrir por parecer ser ranzinza, mas isso é um truque por motivos de esconder o seu melhor sorriso. Sortudos são aqueles que pegam de surpresa e podem ver.


4- Mariana acredita muito na força da natureza, no universo com as suas possibilidades e em suas pedras. 



5- Liberdade é uma parte sua, é o que a motiva viver cada momento dessa vida. Sendo assim, pode se surpreender constantemente com as coisas novas, pessoas novas e nas novas memórias sendo criadas agora. 



6- Bichanos são muito importantes para ti. 



7- Andando para cima ou para baixo para se divertir seja do seu jeito ou do dela, ás vezes ela precisa parar porque é fundamental ter seu tempo para si e poder ficar no seu silêncio.


8- Talvez você se depara com ela revirando os olhos como a Miley/Hannah Montana, sabe aqueles coisas que irritam, embora você esteja vivendo o melhor dos dois mundos ou viva na paz constantemente.

9- Ela te coloca para cima não importa o que aconteça ou em qual situação vocês estão nesse exato momento.


10- Quando perceber que ambas estão com confiança, vai ser uma surpresa ver ela se abrindo para você, porque ela guarda tanta coisa e ao lado dela pode ter certeza que você vai descobrir muitas coisas bacanas, assim como ela é uma pessoa bacana.



Então, pessoal esse foi o pouquinho que eu consegui demonstrar a ruiva e queria poder ter mais recuso para deixar ás claras o qual profundo, concreto, singular é os personagens, enquanto isso é meio complicado espero ter deixado vocês mais próximos dela. 
Que tal vocês escolheram a nossa outra garota dessa tag? Eu adoraria saber de vocês. E, é isso. Mariana para vocês e você para Mariana!


Comentários

  1. Oii eu adoro a tua história e gostaria de saber mais sobre as outras meninas
    A próxima att vai demorar muito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas