Quem é ela?



Conforme o tempo passou, pude começar a idealizar e construir outras lacunas do projeto, como novos capítulos e coisas a mais.
Minha vida desde então tem virado do avesso, me sobra pouco tempo útil para organizar esse mundinho, que é esse blog e a fanfic, tudo que gosto de fazer com maior carinho. Porém relutando trago "Quem é ela?".
Nesse post quis trazer para vocês uma "realidade" em função da ficçao de Back for you, assim posso deixar todos mais próximos de como eu idealizo os personagens. ou qual perto eles são. Por hoje começaremos com a nossa magrela e formosa, Ana Beatriz, conhecida por Bia - que pra ela somente bons amigos merecem esse crédito!
Eu na maioria das vezes me culpo e me odeio, por não conseguir ainda demostrar o lado funniest, descontraído, sem noção que ela carrega consigo. E também por veras de dúvidas, é complicado de se enxergar por sempre está brigando com o seu arqui rival Tomlinson.
Depois de tanta procura e ficar na indecisão de realizar esse comparativo, posso dizer que essa personagem foi uns dos mais fáceis. Vou representa-lá através da queridíssima, Cara Delevingne, mesmo ela sendo modelo e atriz, e ser considerada tão bonita e perfeita nas revistas, campanhas de moda e nos desfiles, nada indica que Bia seja deste jeito. Então, vamos lá!!

1- Elas são parecidas. Nossa Biazoca ficaria deslumbrada em ter esse pares de olhos azuis e cabelos loiros, mas a verdade é que eu a imagino de olhos castanhos claros e cabelos da cor mel, misturado com a textura do loiro claro. (Mais ou menos como dessa foto)



 2- Embora pareça ser uma menina séria ou metida, simplesmente não passa de uma caixinha de surpresas repleta de coisas boas.


3- Foi constatado que seu defeito de fábrica foi nascer com alguns parafusos a menos.


4- Se você estiver junto com Bia e acabar se espatifando no chão ao andar, não pense que irá ter uma mão para te ajudar tão rápido. Antes disso vai ouvir muitas gargalhadas vinda dela.


5- Filosofia de vida: Dou língua para quem não gosta de mim.


6- Se for preciso ela vai xingar, dar dedo do meio e discutir. Digo mais, se ela não foi muito chegada com você pode ter a certeza que quando se aproximar, ela vai preferir ficar calada ou conversar com outra pessoa ou quem sabe sair de perto.


7- Aquela amigona para a vida toda.



E aí galera? Ficou legal, esse fatos e fotos sobre a nossa personagem? Espero ter feito um bom trabalho para começo de conversa hahaha.  Pra galerinha que está por fora do assunto, não tem problema e para saber do que estamos falando aqui (basta clicar no coração ou seta ou reticências no canto superior á direita do blogger) corre para o Wattpad!
Se quiserem mais post igual a esse, comentem e me falem qual poderia ser. Ou me digam como elas são para vocês e toda a sua imaginação...



Comentários

Postagens mais visitadas