TOP 5



O que podemos considerar desses cinco primeiros capítulos? Não são nenhumas regras boas de Dua Lipa, mas acho que podemos tirar algum aproveito com essa galerinha que pretende aquecer o coração de vocês, divertir e emocionar no desenrolar desse história em tantos outros capítulo.
Falando abertamente com vocês eu escrevo essa história faz um tem (farei um post sobre isso, o que acham?) e de lá pra cá vi o quanto minha escrita mudou, me dando aquele empurrãozinho para me reencontrar com os primeiros parágrafos, então vamos começar com a primeira quase regra que notei assim que voltei a redigir.

Leve a vida mais leve.
Sei que é meio difícil perceber, quase sempre, que a vida é boa sim. Ainda mais se não cobrarmos muito dela e levar tudo a sério, para isso nada é melhor do que rir de coisas idiotas, dos seus próprios micos e não se esqueça, sempre é bom quando você faz isso quando se tem gente boa ao seu redor.
Só triplica as risadas, não é?

Procure se rodear de quem te faz bem.
Qualquer pessoa que te põe par cima e que te faz se divertir em sua companhia. Os dias estão aí para serem preenchidos por boas memórias e novas histórias, então por que não apostar em boas novas repletas de aventuras.

Expectativa.
Para você aí! É dela que os nossos sonhos surgem, então expectativa no futuro.

Inspire-se e acredite em seus sonhos sempre.
Acredito que todos nós temos um propósito aqui como as meninas que estão buscando o seu nessa história. Então, rumo ao seu! Ele pode está aí em seus sonhos e só espera por você de braços abertos, eles não envelhecem nunca e se mudarem, persistência nos novos.

Falta mais uma propositalmente porque quero saber de vocês uma lição seja ela séria ou besta de Back For You. Todas estão valendo! Deixem aqui nos comentários. Se ainda não leu e quer contar um para nós, pode também. Espero que tenham gostado.


Todas as imagens de cima foram retiradas do We Heart it, fora os desenhos.

Comentários

Postagens mais visitadas