Notas




O sexto capítulo de Back For leva as nossas garotas ao seu definitivo lar de agora em diante já que deixaram a casa, de Steven e Maria Clara (guarde este nome por motivos de mal esperarem o papel dela nessa história toda), para trás ao passarem um final de semana reconhecendo algumas coisas e deixando outras marcas mais leves do antigo passado.
O gigantesco lugar que é a Universidade de Wolwerhampton deixa todas perdidas e cansadas até terem uma palestra sobre como será os próximos anos por lá. Para a surpresa, envergonhamento e percepções de uma, terá a sua frente o irônico movimento que a vida nos dá, ao reencontrar não tão mais quente, manchado e sujo garoto de cabelos castanhos.
É aí que sem dizer muito, torço para que tenha conseguido dar início a algo que deixará vocês divididos com a nossa miserável artimanha de se apegar aqueles primeiros momentos que conhecemos alguém e preferimos se agarrar no que concluímos ser aquela pessoa. - quem diga é nossa amiga, Larissa!
Dando uma dica para vocês para não ficarem sem entender e já torcerem para que as coisas mudem daqui pra frente (aposto nos próximos capítulos que ficarão assim) de que nem sempre podemos viver dessa maneira. Porque quando a gente menos espera você estará lutando com a razão e o coração.

Dentro de mim o "gata" martelava em minha cabeça por parecer ser duas pessoas diferentes do dia do café derramado e de minutos atrás. Afinal, não deveria ter surpresas ao se esperar de alguém que deve chamar todas assim.
Era de se esperar que Larissa e eu trocaríamos mais palavras do que os outros, mesmo que também sejamos desconhecidos e o nosso primeiro contato foi com um breve incidente, por algum motivo foi isso que estamos todos nessa mesa. 
Porém por mais que eu quisesse falar uma ou duas palavras com ela, o meu subconsciente e toda aquela história me lembrava que não.
Que história é essa? Deixo uma pulga atrás da orelha de vocês e se sintam á vontade em falar o que acham aqui nos comentários. As notas estão sendo feitas para nos aproximarmos mais e o capítulo seis sai em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas