YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 19 de junho de 2016

Soltando a imaginação



Oi pessoinhas! Hoje vim compartilhar com vocês um projeto bem legal que incentiva ainda mais quem gosta de desenhar ou até mesmo aqueles que se arriscam em aprender se aventurando com tinta e lápis coloridos.
Eu desde de muito nova sempre amei passar horas desenhando, pintando, fazendo recortes, sempre deixei esse lado aflorar comigo, não posso dizer que sou super adepta a artes maravilhosas acabo fazendo por gostar, tem gente que diz que eu até levo jeito, mas não acredito muito.
Depois de ver cada ilustra linda nesse projeto de tantos grande pequenos artistas os meus são mínimos.
Então, explicando melhor a cada todo mês IlustraDay seleciona um tema bem bacana e diferente para você fazer o que quiser, usar e abusar da sua criatividade, este projeto rola em uma page no facebook e só aumenta. Hoje ele já passa de 5.123 curtidas, te garanto que se passar por lá vai passar horas ali.
É tão bacana que pra quem quer ter uma rotina e se aperfeiçoar nos desenhos, não tem mais desculpas para não praticar, nem que seja uma vez por mês.
Eu por exemplo já deixei três ilustras por lá sendo que os temas foram: Sereia, Unicórnios e agora último Galáxia.





Para participar basta apenas curtir a page, ilustrar e mandar uma foto podendo indicar sua rede social ou blog através do Messenger, viu? É simples! Gostou da ideia? Participe!
Faz um bem enorme, me divirto quando deixo uns minutos para fazer isso e por as minhas músicas nas alturas.
O dia a dia é tão corrido, estressante e cheios de problemas, então chegou a hora de tirar uma folga disso tudo. Comece a ser divertir, a se deliciar com a sua própria companhia e fazer coisas que gosta.

Para acessar: https://www.facebook.com/ilustraday/timeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário