YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 8 de maio de 2016

Notas

Nossa como é bom retornar a escrever com um ótimo teclado ao seu dispor, ultimamente a vida corrida e antes pela a falta do aparelho descente, finalmente posso subir alguns post para vocês, visitantes queridíssimos desse cantinho.
Fiquei bastante tempo sem atualizar o projeto Back For You, já fazia quatro meses e a angustia me deixa-los na mão se tornou insuportável para mim, o número de leitores caiu tragicamente nesse período.
Porém falando em coisas boas, entre esses dois últimos capítulos 32 e 33 pude realizar algo que queria bastante e se tornou um desafio para mim em relação da criação de novos personagens que já faziam parte do enrendo desde os primeiros esboços do trabalho.
Como disse no capítulo 33 temos a aproximação de uma desconhecido ao grupo de amigos, afetando diretamente a personagem principal que anda passando seus dias completamente confusos, esse personagem nada mais é que um dos irmãos Collins.
Fiquei completamente feliz com a junção de ideias e para mim cheguei no ápice inicial que eu preciso, embora não houve algum comentário por conta da queda de visualizações. Aqui vai um trecho dessa nova fase.

Já o outro cara me custou o meu tempo, minha mente acreditava que o conhecia de algum lugar e perguntava para mim mesma se era isso ou eu realmente não o conhecia. Acho que passei por perto dele em algum canto desse grande lugar.
Seu cabelo também era negro, porém sem o volume do baixinho com frio. O corte definido do cabelo possibilitava que ele bagunçasse a parte da frente, talvez sem pretensão que aquele topete pudesse aumentar o sue charme, os sinais na sua pele o deixava com ar de fofo.
Quem é ele? E qual é o seu nome?
-- Freddie Collins.- a garota e o seu cabelo chamativo roxo respondia as minhas perguntas.
Não é por nenhum motivo e total relevância que decidi por esse nome para titular o capítulo, mesmo que pareça ser alguém simples, pode causar grande impactos (jogando spoiler para vocês), isso que eu realmente quero causar levando algo sério em jogo a divertido e comediante.
Para terem uma ideia, que eu gosto demais em aproximar as minhas expectativas na realidade e fazer com que vocês possam idealizar com mais precisão os personagens, me inspirei em Freddie Collins com os traços e o jeitão de Dylan O´Brien. 


 Um  outro personagem também masculino na qual foi fácil de idealizar e mais complicado de adaptar ao ponto que ele deverá se encaixar em toda a história, esse chamado de Filippo, totalmente gentil, confiante e divertido como descrito chega a ser uma empolgação, mesmo escrevendo, redigindo e postando, fazendo parte por trás disso tudo me cabe a sensação de querer saber logo o que ele pode causar e o motivo. 
Já o Filippo por aparentar ter a mesma idade ou um pouco mais velho que a da galera, ser de família Italiana e por alguns instantes se pode perceber, talvez, o quanto tem a demostrar aquilo que se parece incerto e cheios de histórias guardadas, me inspirei em Sam Clafin. 



Então o que acharam dessas observações? Se quiserem, pensei em gravar um vídeo contando mais dobre os dois capítulos para vocês um resumo, caso comentem posso responder por lá. Para isso acessem a Fanfic que se encontra no Anime Spirit, também decidi começar a respostar todos os capítulo que estão fixos por lá também no Wattpad
Tenho uma conta que sempre deixo meus rastros por lá no que vem por aí na história com as imagens que guardo no We Heart It, caso queiram falar comigo me encontro nas redes sociais que os links estão aqui em cima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário