YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Primeiro Post!


Primeiramente, seja todos bem-vindos a esse novo espaço! Talvez você aí do outro lado da telinha não tenha entendido nada e agora está se perguntando " O que eu estou fazendo aqui?", eu também não sei, mas o que eu posso te dizer é que por aqui você não vai deixar de encontrar diversão, amor e histórias.
Decidi unir dois Universos e por conta de tanta imaginação o resultado deu nesse Blog, eu escrevo, e de um tempo pra cá tenho progredido neste projeto. Poucas pessoas o conhece. Nada mais é que uma Fanfiction, calma se você chegou até aqui por favor não feche essa página...Se você não gosta, fique tranquilo, esse cantinho não será focado somente nisso.
Aos meus leitores quero dizer muito obrigada desde o início, pensando, pensando, cheguei aqui, procurando um artifício para que nós possamos ficar mais próximos e interagir mais. E para finalizar deixo por aqui o Trailler de Back for You, se gostou é só clicar aqui do lado no Espaço de Redes Sociais em Fanfic e acompanhar. É isso...Espero conquistar os corações de cada um daqui pra frente.

Beijos e abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário